Profa. Orientadora: Profa. Valéria Tavares

BEM VINDO(A) AO MOLP!

BOAS FÉRIAS A TODOS E UM FELIZ 2011!!!

 INTRODUÇÃO

 

"O projeto da MONITORIA ONLINE DE LÍNGUA  PORTUGUESA, realizado através do site interativo www.molp.webnode.com.br , conhecido como MOLP, tem o objetivo   de    propor uma relação monitor-monitorado no computador, de forma ONLINE. É um trabalho extra-classe, como se complementasse a monitoria que é feita nas salas de aula pela manhã. A ideia foi da Profa. Valéria e o site foi criado pelos alunos Gabriel Belfort (601),  Nilo Arthur (602) e Júlio Coelho (603). Em 2011, dando procedencia ao projeto, serao selecionados 3 novos alunos que entraram no CMF. Juntos, farao com que esse projeto progrida eficazmente.

 

 aVISOS

 

O TÍTULO DE MELHOR SÉRIE DE LIVROS DE 2010 DO CMF FOI PARA... AS CRÔNICAS DE NÁRNIA, COM 11 VOTOS, SEGUIDA DE HARRY POTTER, COM 9 VOTOS. EM 3º LUGAR FICOU A SÉRIE PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS, COM 3 VOTOS...!! OBRIGADO A TODOS QUE VOTARAM! 

-ESTE SITE E MELHOR VISUALIZADO COM O NAVEGADOR MOZILLA FIREFOX (clique no nome para fazer o download)

-TODOS OS DOCUMENTOS DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD NESSE SITE SOMENTE PODERÃO SER VISUALIZADOS COM O MICROSOFT WORD 2007 OU 2010. 


LEIAM ATENTAMENTE TODA A PÁGINA, POIS INFORMACÕES IMPORTANTES ESTÃO SEMPRE SENDO POSTADAS!! 

 

MONITORES CADASTRADOS 

 

(MONITORADOS, NAO CONFIEM EM OUTROS MONITORES SE NAO OS ABAIXO CITADOS)

OBSERVACAO: MONITORES, O TEMPO MÍNIMO DE PERMANÊNCIA NO MOLP É DE 30 MINUTOS!

EM ATUALIZACAO PARA 2011!!

 

CARO MONITORADO, ANTES DE COMEÇAR A SANAR SUAS DÚVIDAS COM UM MONITOR, VOCÊ PODERÁ SOLICITAR O NÚMERO DE CADASTRO DELE, COM A FINALIDADE DE CONFIRMAR A SUA AUTENTICIDADE. ABAIXO ESTÃO LISTADOS VÁRIOS NÚMEROS, PORÉM ALGUNS DELES NÃO SÃO VÁLIDOS. SE O SEU MONITOR TIVER ALGUM DOS NÚMEROS ABAIXO ELE É CADASTRADO DE VERDADE:

EM ATUALIZAÇÃO PARA 2011!!

 MONITORADOS CADASTRADOS

 EM ATUALIZAÇÃO PARA 2011!!

AGENDA

EM ATUALIZAÇÃO PARA 2011!!

DESAFIO DO MÊS

EM ATUALIZAÇÃO PARA 2011!!

GÊNIO DO MÊS

EM ATUALIZAÇÃO PARA 2011!!

 

 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

NÚMERO DE ACESSOS NO SITE EM 2010*

1.279 

 *durante período de existência (6 meses)

 

 

 

 

 

                                                                         PALAVRAS DO ADMINISTRADOR:


OLÁ, PESSOAL! FIQUEI MUITO CONTENTE COM O SITE QUE EU, NILO, JUNTAMENTE COM O GABRIEL E O JÚLIO CRIAMOS. FOI MUITO BOM VER QUE O PROJETO DE MONITORIA ONLINE FOI REALIZADO COM SUCESSO. AGRADEÇO MUITÍSSIMO O CARINHO, APOIO E CONFIANÇA DA PROFESSORA VALÉRIA, IDEALIZADORA DO PROJETO, E DA PROFESSORA FRANCISCA. SEI QUE NEM TODOS OS MONITORES POSSUÍAM INTERNET EM CASA, MAS FIZEMOS O POSSÍVEL PARA QUE ESTES PARTICIPASSEM. PORÉM, EM 2011, COM INOVAÇÕES E CONSEQUENTE AUMENTO NA TECNOLOGIA DO MUNDO VIRTUAL, O PROJETO ENTRARÁ COM MAIS FORÇA E SERÁ MELHOR QUE O DE 2010, ESPERO. AGRADEÇO TAMBÉM, AOS MEUS COLEGAS, QUERIDOS COLEGAS, QUE ME APOIARAM SIGNIFICATIVAMENTE NO DESENVOLVER DO MOLP. FOI UMA EXPERIÊNCIA NOVA FAZER UM SITE QUE POSSUIRIA TANTOS ACESSOS. SOZINHO, NADA TERIA CONSEGUIDO. A TODOS QUE SE CADASTRARAM, MONITORES OU MONITORADOS, O MEU HUMILDE E FORTE ABRAÇO. BOAS FÉRIAS E QUE DEUS VOS ACOMPANHE SEMPRE!!!

 

ABAIXO DEIXO UMA FOTO DO PESSOAL MAIS LOUCO DO 6º ANO DO CMF EM 2010 ( LOL):

FORUM

Data
De
Assunto

O meu cadastro funciona

Bom, caro nilo,o meu cadastro no começo deu erro. Mas depois de um tempo ajeitou, então eu acho que eh possível que o dos outros passem pelo mesmo processo...Caros amigos, boa férias a todos!

Data
De
Assunto

Concurso de Contacao de Lendas Urbanas

Gente, que pena!... Ninguem participou da contacao de lendas urbanas... Infelizmente acabou hoje, dia 27/10. Mas valeu a intencao! Ate o proximo concurso!!

Nilo

Data
De
Assunto

Re:Concurso de Contacao de Lendas Urbanas

Nilo eu nem prestei atenção nesse negócio... foi mal aê, acho q seria bem legal esse concurso, pena q a gente nem entra muito no site....

Data
De
Assunto

E-mail pro site

Nilo achei que seria uma boa idéia criar um e-mail para o site sei lá acho que pra nao ficar enviando pro seu e-mail ter 1 só e-mail específico pra o molp né ? Mas se você nao quiser vocÊ que sabe

Data
De
Assunto

Re:E-mail pro site

Essa questao ja foi muito discutida, e entramos em um consenso de ser mesmo o meu e-mail. Mas nao se preocupe, e uma questao de tempo. Logo, logo quando as inscricoes de monitor/ado acabarem sera outro sistema; um mais moderno...

Mas obrigado por participar do forum,
Nilo

Data
De
Assunto

Re:E-mail pro site

eh silvério eu também acho.. no começo achei estranho mandar pro e-mail do nilo, eh bom mesmo que tenha um e-mail só pro site no caso de reclamações,enfim....fui...

Data
De
Assunto

_'_

õ

Data
De
Assunto

MOLP

Por favor identifique-se!

Data
De
Assunto

Nao funciona o cadastro

So da erro o cadastro

Data
De
Assunto

Re:Nao funciona o cadastro

JA FOI AJEITADO!

Procurar no site

MOLP 2010 - A Nilo Arthur & Gabriel Belfort Production. Licensed for Profa. Valeria Tavares © All rights reserved.